x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escuto essa ladainha desde o ano passado, e os títulos continuam chegando...

Estou torcendo para pegar o parmerda nas 2 competições, passagem de fase garantida!

em Bate-Papo da Torcida > Quanto a crefisa está pagando para a imprensa?

Em resposta ao tópico:

Família, sei que qualquer assunto relacionado ao Corinthians rende ibope. Seja pra falar bem ou pra falar mal.

Domingo e segunda (ontem), fiz questão de acompanhar praticamente todos os programas esportivos, para ver a repercussão do Derbi.

1 ano e meio e 3 títulos seguidos depois de Carille assumir, toda imprensa (com raras excessões) ainda não admite nossa superioridade e capacidade de tirar leite de pedra em momentos adversos.

Desde o ano passado, Palmares é o queridinho da imprensa, encanta com um elenco incrível, com craques comprados a peso de ouro pela rica patrocinadora. Praticamente um Real Madrid das Américas!

Só que não! Porque não ganha nada e nem da gente!

Esse foi o 7º Derbi e o 6º que vencemos.

Mas o derbi desse último domingo, meus amigos, foi um passeio do Timão! Fosse 3 ou 4 x 0 não seria exagero. Criamos 7 chances reais de gol e o placar só não foi maior pelo bom jogo do Jaílson.

E a imprensa não assume isso!

Ela arrumou desculpas de todos os tipos pra justificar o resultado. Essa imprensa lixo pontuou como uma derrota do Palmares e não como Vitória do Corinthians.

Edmundo, Zinho, Paschoal, PVC, Arnaldo Ribeiro, Gian Oddi, Gustavo Hoffman, Leão, Alexandre Pretzel e mais uma cambada que agora não vou lembrar. Ninguém desses admitiu o baile que o Corinthians aplicou no maior rival.

As desculpas foram as mais incríveis:

'Corinthians quando faz 1 gol se fecha'

'Palmeiras entra mole num clássico'

'Bruno Henrique deveria ter feito falta no Pedrinho (que originou o gol'

'Rodriguinho não fez nada, somente o gol'

'Jadson estava apagado no jogo'

'O jogo foi decidido no contra-ataque, com conta de um erro de Lucas Lima'

'Lucas Lima está com problemas pessoais, por isso não rendeu'

E as maiores atrocidades que puderem imaginar.

Deu vontade de jogar um tijolo na TV.

Mas aí eu pergunto a vocês? A Crefisa patrocina todos esses canais? Porque não é possível esses comentaristas falarem as barbaridades que falaram nesses últimos 2 dias.

A imprensa inventou um fantástico mundo de bob pra justificar o fracasso do time queridinho deles.

Só falo uma coisa: Esse time lixo do Palmares não aguenta 5 minutos de #$!@% da com o Timão!

Nunca o slogan 'contra tudo e contra todos' se fez tão presente.

Mas, graças ao bom Deus, eu vivo de Corinthians!

E pau no sú do Dudu!

#todosporum
#choraporco
#vaicorinthians

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 15 segundos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser

    Última resposta há 17 segundos por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Alteração da Comissão de futebol do Corinthians terá efeito prático ZERO"

    Criado há 1 hora por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Criado há 16 minutos por ALBERTO YURI

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Notícia Urgente 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico