Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Timão
Falou tudo!
É claro que se o clube quebrar, o Andrés e sua trupe irão jogar nas costas do 'diretor financeiro'... Então ele já se adiantou e lavou as mãos
Falou tudo!
É claro que se o clube quebrar, o Andrés e sua trupe irão jogar nas costas do 'diretor financeiro'... Então ele já se adiantou e lavou as mãos