Post de Natã no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Novembro de 2013 às 22h09 Natã Teixeira Cara Você acha que é como na master liga que é só procura um jogador e contratar ele? Quem gostou gostei 1 Marcia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/11/2013 às 20h42 Diretoria muito ruin