Alexandre Bressani
Meu medo é o depois...Oswaldos e Cristóvãos da vida...
em Mercado da bola > Carille vai Sair
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel,
Na minha opinião
Por mais que nosso treinador falou que não saia por um caminhão de dinheiro, não tem como manter a palavra. Carille sairá sim do coringão.
Acredito que ele vai esperar se classificar na liberta e deixar o time em seguida.
Basta torce para não levar a comissão inteira igual aconteceu com o professor Tite.
Torço que isso não aconteça, mas olhando as notícia tudo indica que perdemos nosso comandante.
é nois fiel... Vai Corinthians.
