Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Foi levantada a possibilidade pq o Adenor não vai continuar na Seleção, mas se ganhar a Copa quase impossível ele voltar...agora se não ganhar pode ser.

Em resposta ao tópico: "\/ Sai Fábio /\ Entra Adenor"

Já estão dando como certa a saída do Carille do Timão. Será que só eu vislumbro a possível saída dele como uma boa possibilidade para o Timão. E se ele sair e o Tite voltar? Certo que o Carille já tá com um trampo consolidado, mas pense se o Tite voltar da seleção direto para o Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X