Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
André Moretti
Foi levantada a possibilidade pq o Adenor não vai continuar na Seleção, mas se ganhar a Copa quase impossível ele voltar...agora se não ganhar pode ser.
Foi levantada a possibilidade pq o Adenor não vai continuar na Seleção, mas se ganhar a Copa quase impossível ele voltar...agora se não ganhar pode ser.