Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 17 de Maio de 2018 às 14h30 André Moretti Só se ganhar a Copa! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/05/2018 às 14h27 Adenor volta para Europa.