Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Incrível como eu acredito na permanência dele, eu não consigo ver ele falando que está fora do Corinthians pq optou algo diferente na carreira, eu vejo os outros demitindo ele, e não o contrário, sei lá, é só um sentimento.

Em citação ao post:

A mídia tá falando isso pra tentar desestabilizar o Corinthians no jogo de hoje. Primeiro o Carille, agora Rodriguinho e assim vai. Contra tudo e contra todos, se ele sair não deixarei de ser Corinthians. Afinal, já passamos por momentos mais difíceis, não é? 2017 tinha tudo p ser um ano fhodido, mas, graças a ele, foi um ano do #$!@%. Todo apoio e paciência ao Loss.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X