Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo saindo o Carille, Rodriguinho, Romero, Maycon, o time não vai cair de rendimento não, é só deixar o Osmar Loss ficar como técnico do Timão. Vamos ter alegrias, tenho certeza.

Em resposta ao tópico: "Dias difíceis a frente"

Salve, salve irmãos.

Temos visto ultimamente noticias atordoantes e que fazem o mais positivista dos corintianos se questionar quanto ao futuro do time.

Afinal Carille tende a sair, Romero recebendo propostas de clubes do exterior e seu empresário (irmão) dificultando a renovação, a recente busca do Corinthians pelo meia argentino, com essas variáveis e pendencias que intermitentemente nos chamam a atenção, fica a duvida.

1° PRÓXIMO TÉCNICO MOSTRARÁ IGUAL OU MAIOR COMPETÊNCIA?

2° CASO Romero SAIA E O MEIA ARGENTINO SEJA CONTRATADO, ELE RENDERÁ DA MESMA FORMA?

3° AINDA DISPUTAREMOS A Libertadores E O BRASILEIRÃO?

Ver resultado
  • 2 votos

    NÃO;NÃO;NÃO

  • 1 votos

    SIM; NÃO; NÃO

  • 1 votos

    NÃO;NÃO;SIM

  • 1 votos

    NÃO;SIM;SIM

  • 0 votos

    SIM; SIM; NÃO

  • 0 votos

    SIM; NÃO; SIM

  • 0 votos

    NÃO;SIM;NÃO

Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X