Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Navegando na internet acabei de descobrir uma coisa no mínimo inesperada...

Qem vai dar o ponta pé inicial na Copa do Mundo 2014, na Arena Corinthians, é um tetraplégico!

Orxe... Como assim um tetraplégico? Tá ficando louco?

É isso mesmo, existe uma eqipe de cientistas que estão desenvolvendo uma prótese que será conectada diretamente ao cérebro da vítima e esta poderá coordenar os movimentos...

Tirem suas dúvidas neste site:

http://misteriosdomundo.com/brasileiro-divulga-imagens-de-exoesqueleto-controlado-pela-mente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X