Post de César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Maio de 2018 às 08h13 César Trindade Ficou ótimo, pena que a Nike, fica desmerecendo o nosso manto! Quem gostou gostei 1 Augusto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uniformes para 2018 na minha visão" 20/05/2018 às 00h50 E ai galera peço que deem a opinião nos comentários sobre o que acharam desse uniformes que fiz, valeu...