Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já conseguiram colocar uma galera contra o Carille. Se ele fica, chamam de mentiroso. Se ele sai, chamam de mercenário.

Em resposta ao tópico: "Muito cuidado com as armadilhas da imprensa anti"

O Carille cutucou os abutres da imprensa esportiva, com certeza vão fazer de tudo pra deixar a torcida contra o treinador, espero que a torcida não caia nessa e fiquem do lado do treinador, vão fazer de tudo pra tumultuar o ambiente do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X