Post de dorvalino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dorvalino Garutti
Raymon não gostei do seu curintia, torcedor corinthiano te que dizer
Corinthians e não curintia falei e disse
Raymon não gostei do seu curintia, torcedor corinthiano te que dizer
Corinthians e não curintia falei e disse