Post de Gerald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De agora em diante ele vai estar errado em tudo. Seja em campo ou fora dele.

Em resposta ao tópico: "Se Preparem Agora é Gerra , Carille x Imprensa."

Bom dia!

Galera é o seguinte sei que muitos aqui são esperto o bastante para não acreditar em noticias tendenciosas, porém temos uns que só por Deus acredita em tudo que falam nos jornais e programas.

Não é de hoje que falam das entrevistas do Carille, porém nesta última que ele deu e com a nota oficial que a associação dos jornalistas soltou pode ter certeza que tudo que ele disser de diferente será criticado, então tomem cuidado para não julgar o cara e acreditar nessas baboseiras que falam do Carille e do Corinthians, nos torcedores devemos cobrar resultado, coletiva de imprensa que tem que cobrar ele é os assessores dele.

Só um alerta para não crucificarmos o Carille sem enxergar tudo que ele já fez pelo Corinthians, fazer o que ele tá fazendo com o orçamento que o Corinthians da, é pra poucos e pra loucos.

Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X