Cecel Rodrigues
Pow mais o Douglas é uma preguiça do caramba...
Pow mais tormare que com a chegada do Mano ele volte a ser o Douglas...
em Bate-Papo da Torcida > Pato triste com a saída do Tite
Em citação ao post:
Falando sério..
Agoraa SIIIIM vamos ver o verdadeiro ALEXANDRE PATO. O time do Mano vai jogar pra ele, os atacantes e meias vão JOGAAAR PRA FRENTE! Espero que o Douglas FIQUEE, se ele ficar vai JOGAR COM MEIA DE ARMAÇÃO e NÃO COMO VOLANTE, por isso que todo mundo critica ele! Os 2 ficando vai ser uma EXCELENTE DUPLAAA!