Post de Esdras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2018 às 08h25 Esdras Satiro Vai dar muito certo, é só não mudar em nada o alicerce. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "técnico" 23/05/2018 às 07h16 Parabéns a Diretoria do Corinthians em oficializar o Osmar Loas, ele é excelente.