Post de Mosqueteiro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Respeito sua opinião amigo, mas não se esqueça, atletas chegam e saem, técnicos chegam e saem e dirigentes SCCP chegam, mas não saem, mas um dia saem e o clube continua, e não se preocupe, mas naos ou menos a DINASTIA caí, sempre caí, isso quem garante é a própria história da HUmanidade

Em citação ao post:

Verdade, marcou quantos gols? Fez quantas defesas? Leu corretamente o jogo e fez a substituição decisiva quantas vezes?

Quem ganhou tudo isso foram atletas, comissão e torcedores. A participação da direção se resume a não ter demitido o treinador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X