Post de Mosqueteiro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Mosqueteiro 23
Respeito sua opinião amigo, mas não se esqueça, atletas chegam e saem, técnicos chegam e saem e dirigentes SCCP chegam, mas não saem, mas um dia saem e o clube continua, e não se preocupe, mas naos ou menos a DINASTIA caí, sempre caí, isso quem garante é a própria história da HUmanidade





