João Marcos
Vá com Deus, fez sua escolha ué!
Não tenho o que reclamar pois em 1 ano e meio levantou 3 títulos, foi um bom treinador, dessa parte não tenho que reclamar!
Mais o jeito que ele saiu foi bem complicado, deixando o campeonato de lado que ele estava trabalhando!
Isso dele ter escolhido o dinheiro, vou nem comentar o assunto, pois a maioria faria o mesmo isso é fato, muita grana envolvida!
Mais o problema foi como saiu, abandonar tudo que trabalhou!
Mais que seja feliz no seu trabalho novo!
E que Loss arrebente como Técnico
em Bate-Papo da Torcida > Carille em um rival logo logo
Em resposta ao tópico:
Apesar de ir para um mercado sem visibilidade uma possível volta ao Brasil despertará muito interesse de todos os clubes brasileiros a pagar bem pelo excelente trabalho feito aqui.