Post de Renan no fórum "Humor" do Meu Timão 23 de Maio de 2018 às 10h26 Renan Timão Pelo menos espero que com Loss nosso time não faça gol e se fecha todo como o Carille fazia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Foto vazada" 22/05/2018 às 21h44 GALERA! Vim do futuro com uma foto do final desse ano Osmar Loss sem dúvidas irá fazer um grande trabalho e merece nosso apoio incondicional! Vai Corinthians