Post de Claudio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 23 de Maio de 2018 às 12h34 Claudio Rissi Pois deveria reclamar. Principalmente se você soubesse a situação do clube. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2018 às 08h34 Eu não reclamo do Andrés, porque depois de 2007 conquistamos tudo haha Mundial 2012 Libertadores 2012 Brasileiro 2011,2015 e 2017 Copa do Brasil 2009 Recopa 2013 Paulistão 2009,2013,2017,2018