Post de Doutor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Doutor Corinthians
Levou 10 milhões de luvas adiantado, o resto é lucro.
Em resposta ao tópico: "Felipe Adão ex Al-Wehda"
Felipe Adão está agora dando entrevista no Bate-Bola.
Disse que esse time Al-Wehda é um time pequeno, de menor expressão.
Falou da adaptação difícil no país.
Levou calote e diz ser muito comum isso por lá, até mesmo de times maiores.
Muitas vezes apreendem passaportes e você fica preso no país.
Por fim falou que Carille saiu de um time enorme, com estrutura gigantesca para ir para um lugar bem complicado de se viver, pela cultura muito diferente da nossa.



