Post de Natália no fórum "Notícias" do Meu Timão 24 de Maio de 2018 às 12h22 Natália Shimano Jogador punido por doping e que não é bem visto por parte da torcida; péssimo negócio! Quem gostou gostei 3 hugoMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guerrero" 24/05/2018 às 12h20 Andrés Sanchez prepara terreno para trazer o Guerrero novamente. Pelo menos essa foi minha interpretação quando vejo essa publicação no site oficial do Corinthians. E ai nação, qual o opinião de vocês essa postagem? E sobre possível retorno do Cheirador oficial da mulambada?