Post de Natália no fórum "Notícias" do Meu Timão

Jogador punido por doping e que não é bem visto por parte da torcida; péssimo negócio!

Em resposta ao tópico: "Guerrero"

Andrés Sanchez prepara terreno para trazer o Guerrero novamente.

Pelo menos essa foi minha interpretação quando vejo essa publicação no site oficial do Corinthians.

E ai nação, qual o opinião de vocês essa postagem? E sobre possível retorno do Cheirador oficial da mulambada?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X