Post de Leonardo Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time precisa e ajuda-lo pq o mito Rodriguinho tá uma PUT@...+ do mesmo! Doa a quem doer e ainda queriam ele na copa kkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Pedrinho. Desperdícios de bola"

Pessoal, quero escrever algo sobre o Pedrinho que tenho observado muito nos últimos.

O garoto é inegavelmente talentoso, mas assusta a quantidade de vezes em que ele desperdiça a posse de bola durante os jogos.

Analisando seu jogo, cheguei à conclusão que isso decorre de sua dificuldade em PROTEGER A BOLA com o corpo e sair do adversário. Sem esse recurso, ele acaba sempre tentando o drible ou um passe de primeira em ocasiões que poderia simplesmente proteger e girar a bola.

Essa minha impressão se confirmou com a frase que ele disse no pós jogo ontem:

'O lateral esquerdo estava me pressionado bastante ali e, as vezes, para não levar #$!@% da, acabei acelerando um pouco e errando mais passe do que de costume'.

Enfim, Pedrinho é um grande talento, mas ainda precisa amadurecer e aperfeiçoar seu jogo em alguns pontos se quiser sem um jogador top.

Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X