Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rodrigo Oliveira
Me desculpem os nutelas daqui do fórum mas esse jogador não tem a mínima condição de jogar no Corinthians...nao é de hoje que venho dizendo isso...nao marca não apoia e principalmente é o rei de entregar o pastel não é possível que não tenhamos um lateral direito melhor..na base ou até mesmo nos times menores pelo amor de deus diretoria acorda!




