Itamar Fulano
Concordo com a ironia do dono do tópico.
PODEM ATÉ ESTRAGAR A CARREIRA DESSE GAROTO.
Ele não é lateral! Ele é volante!
Mas é tão bom que tem até feito um bom papel como lateral.
MAS INFELIZMENTE A POSTURA DO TIME FOI COVARDE!
Foi um dos piores jogos que vi do Corinthians nos últimos anos!
O PIOR QUE TEM QUE REAGIR RÁPIDO!
POIS SE NÃO OS OUTROS SE DISTANCIAM DEMAIS, E DEPOIS DA COPA MESMO QUE O TIME VOLTE VOANDO NÃO RECUPERA.
Vamos torcer que o time melhore.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do mantuan SIM!
Em resposta ao tópico:
A culpa é dele do time ter dado 3 chutes a gol o jogo inteiro!
De ver Roger andando em campo e se atrapalhando com a bola.
De ver Henrique olhando a bola passar na sua frente e Damião fazer um gol na pequena área!
De tirar Romero machucado mas colocar Jr Dutra no Lugar!
De tirar o melhor em campo Vittal e colocar Pedrinho com 40 minutos do segundo tempo.
De ver Marquinhos Gabriel ainda vestindo a camisa do Corinthians e ainda entrar em campo como opção!
Chora bastante mantuan você é o culpado pela derrota sim!
Coitado desse mlk








