Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu pensamento é o seguinte: A melhor defesa é o ataque.

Tem que atacar do início ao fim, amassando o adversário, colocar atacante pra marca lateral toda hora cansa, escalar quem ataca melhor e acerta passes.

Em resposta ao tópico: "Torcedor sem memória"

Corinthians cansou de fazer jogos assim com o Carille, tomando sufoco o jogo inteiro.

Torcedor vir aqui no fórum dizer que o time mudou é brincadeira.

Jogamos por uma bola como na maioria das vezes com o Carille.

A questão dessa vez foram as duas falhas (Henrique e Muntuam.

Não gosto quando o Corinthians joga assim, mas não é de agora que se comporta dessa maneira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X