Clovis Marinello
Discordo de você e no gol do Damião foi culpa dele, a derrota foi o conjunto da obra, enquanto no Corinthians tiver jogadores como Paulo Roberto, Junior Dutra, Roger e Marquinhos Gabriel como opções esquece, vai ser uma derrota atrás da outra.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do mantuan SIM!
Em citação ao post:
Tem que separar as coisas
O time hoje foi muito mal sim, mas a derrota veio por causa de uma falha individual do Mantuan. Sei que é garoto, mas já entregou mais doq deveria, passou da hora de ele tomar consciência disso.