Post de Corinthians no fórum "Notícias" do Meu Timão
Corinthians Vida
A pior parte é que ele fala que se fosse empresário não investiria em Corinthians e Flamengo por exemplo.
-- É pra mandar matar uma desgraça dessa.
A pior parte é que ele fala que se fosse empresário não investiria em Corinthians e Flamengo por exemplo.
-- É pra mandar matar uma desgraça dessa.