Post de Ricardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Notícia velha...

Desde o final do ano passado essa divida já havia sido mencionada e já sabíamos que não teríamos como pagar. O poir é contratar jogadores lixo e não reservar dinheiro para manter jogadores que nos interessam

Mas, como tudo nessa diretoria, ligaram o botão do #$!@% :

#$!@% dívida do estádio - não sabem o que fazer

#$!@% o patrocínio master - pra quê se estamos ganhando campeonatos

#$!@% jogadores - se eles querem sair... Até quando seremos capazes de remontar times e comissões técnicas

#$!@% a torcida - OMNI leva metade de tudo o que levamos para o Corinthians

#$!@% a base vamos vender tudo pelo preço que aparecer

Em resposta ao tópico: "Romero dívida preocupante"

https://esportes.yahoo.com/noticias/perto-de-acordo-milionario-com-otb-romero-se-distancia-timao-035945865.html Perto de acordo milionário com OTB, Romero se distancia do Timão Perto de acordo milionário com OTB, Romero se distancia do Timão Detalhes burocráticos separam Angel Romero de se tornar o mais novo cliente da OTB Sports. E a notícia tem causado preocupação no Corinthians, que tenta há... esportes.yahoo.com . Segundo notícia do Nicola, Romero pode sair de graça e o Timão ainda ter que pagar 11 milhões. Se aproximou da OTB, que tirou guerrero do Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X