Post de André no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pedir pra sair do cargo de deputado, ele não quer..tá bom receber o salário, mais auxílio paleto, auxílio moradia, auxílio combustível, auxílio mais algumas coisas.

Em resposta ao tópico: "Mais uma do Andrés Sanchez."

http://www.lance.com.br/corinthians/presidente-diz-fosse-crefisa-saia-futebol http://www.lance.com.br/corinthians/presidente-diz-fosse-crefisa-saia-futebol lance.com.br .

Estou aqui mim perguntando, porque ele tá tão preocupado com o patrocinador de outros times, quando ele tem que se preocupar com um para o nosso time, e também os naning rights.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X