Robinho Souza
O que acho engraçado, é que o time perdeu somente um zagueiro no final do ano, que o Pablo.
Aí trouxeram o Henrique, que o substituiu muito bem.
Agora para que contratou esse cara.
Não tinha necessidade.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que trouxe esse cara?
Em resposta ao tópico:
Marllon Borges, contratado em 19 de fevereiro de 2018, estamos quase em JUNHO e esse cara não fez NENHUMA partida pelo Corinthians muitos até estranham ao ver ele no banco ''quem é esse'' disse meu amigo que por sinal é um Corinthiano fanático. Sério qual a função dele? Ele está de férias no Corinthians e só curtindo a viagem do time? Quero um fiel torcedor igual o dele.
Esse cara deve ser horrível nos treinos não é possível, cortaram o Léo Santos que tem um futuro promissor por este desculpa o termo mas INÚTIL. Será que isso explica o porque o Henrique tá jogando todas as partidas? Já que a comissão técnica não confia nele (Marllon)