Renata Ravaneli
Mais um daqueles jogadores que o Corinthians tentou contratar, não conseguiu e deveria dar graças a Deus por isso.
Com o Roger e o Clayton foi igual, num primeiro momento o destino livrou o Corinthians dessas nabas, mas os dirigentes lixosos não desistiram e trouxeram essas amebas depois.
Espero que não aconteça o mesmo com esse Cirino.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Cirino
Em resposta ao tópico:
Fala galera...o jogador Marcelo Cirino está disponível no mercado...eu acho que seria uma boa contratação...esse jogador tem bastante velocidade e vigor físico...joga nas beiradas... é bem melhor que Jr Dutra e Marquinhos Gabriel...o que vocês acham? Abraço

