Post de Skantin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Skantin B.
Não tendo escalado o MG, Jr Dutra e Roger como titulares, já tornou a escalação muito boa.
Não tendo escalado o MG, Jr Dutra e Roger como titulares, já tornou a escalação muito boa.