Rafael Amorim Apoiador
O Bahia é enorme.
Isso que não conta com mídia etc como os clubes do eixo sudeste.
Ainda assim se organiza e faz o futebol sobreviver.
Bom deve ser pagar 100 reais por ingresso, hein. Fala aí.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Esporte Clube Bahia, que valoriza seu torcedore
Em citação ao post:
Faz isso por que é um clube que deixou de ser geabsr há muito tempo.
Só disputa estadual e não tem chance alguma de ganhar um Brasileirão ou Copa do Brasil
Clube pequeno tem que fazer esse tipo de marketing mesmo.


