Post de Snoop no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reclamar da falta de patrocínio é uma coisa.

Reclamar por não receber dinheiro de uma ONG (o que muitos estão fazendo) é outra coisa totalmente diferente e absurda.

Em citação ao post:

Cara Corinthians vai viver de campanhas sem lucro pra sempre? A quanto tempo tá sem master só vivendo disso? Se fosse só no começo quando rompeu com a caixa tudo bem, pode fazer campanhas, agora esse tempo todo e ainda não arranjaram nada, você ainda tem cara de pau de falar mal de quem tão reclamando disso?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X