Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele pensou sim. E exatamente pelo motivo que o Muricy descreveu que o Carille resolveu ir.

Sanchez estava pressionando p escalar jogadores contratados sem o aval dele e comissão técnica.

Internamente sabia que na primeira sequência negativa seria saído.

Veio os dois caminhões não pensou duas vezes

Em citação ao post:

Em outras palavras, o Carille é mesmo o dinherille, porque apesar da história no Timão e de ser corinthiano não pensou duas vezes em aceitar dois caminhões de dinheiro. Eu sou uma que não endeuso esse técnico, porque a mídia anti e´que faz isso para menosprezar ainda mais o nosso time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X