Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gus Ortiz
Ele pensou sim. E exatamente pelo motivo que o Muricy descreveu que o Carille resolveu ir.
Sanchez estava pressionando p escalar jogadores contratados sem o aval dele e comissão técnica.
Internamente sabia que na primeira sequência negativa seria saído.
Veio os dois caminhões não pensou duas vezes



