Michael Nascimento
E o time já vinha sofrendo na defesa desde antes.
O problema não é o Loss. Ele nem teria tempo de estragar o time em 3 jogos. Ele nem mexeu nas peças que o ex técnico vinha usando.
em Análise dos jogos > Loss x Defesa
Em citação ao post:
A man, com todo respeito. Mas não se trata de 'pegação no pé'. Fato é, que o time ficou mais exposto.
E a ideia do Corinthians é NUNCA ou SEMPRE QUE POSSÍVEL não estar exposto. E nesse momento (que esperamos ser só nesse momento) o Corinthians ficou desnecessariamente exposto muitas vezes nesses três jogos. E espero de verdade que seja só esses três jogos mesmo. Pq a gente vai enfrentar times bem melhores que esses. E o nosso equilibrio, competitividade e organização tem que prevalecer!
