x

Post de Fabio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Chega de retranca...deixa o loss tentar ajeitar o ataque

em Análise dos jogos > Loss x Defesa

Em resposta ao tópico:

Para quem acompanhou o Loss nas divisões de base, sabe o quanto ele é competente.

Técnico enérgico, tático, estrategistas e (talvez o problema ou solução) muito ofensivo.

Só que, a questão é:

Sempre nos destacamos por termos a melhor ou uma das melhores defesas do Brasil e do mundo.

Nesses tempos de Carille: A melhor defesa do Brasil.

Aquela defesa que se jogasse com Real Madrid, Bayern, Barça, etc... Certeza que iria competir tanto que poderia até ganhar e se perdesse, não seria de goleada.

Pq de fato, nossa defesa era (e espero que ainda seja) MONSTRAAAAA.

Porém nosso novo, querido e competente técnico Osmar Loss, é o tipo de técnico que se importa mais com o ataque (tanto que ele que treinava o ataque do time do Carille) doq com a defesa e equilíbrio do time. E isso me preocupa. Principalmente quando chega na coletiva e simplesmente diz que o Corinthians jogou bem. E para quem é além de torcedor, sabe que não foi assim com o Milionários, Internacional e América MG. O time ficou muito exposto, me lembrando da época do Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira, ou seja caras que tentaram mudar, aquilo que deu tão certo no Corinthians todos esses anos.

E não pode ser assim, a prioridade é sempre a competitividade com muita organização na defesa e o equilíbrio quando ataca. E isto sempre foi o mais forte do Corinthians e com isso ganhamos muito nesses anos.

E não pode e não tem que mudar.

Gosto muito do Loss e espero que ele seja humilde e sábio, como seu Antecessor Carille. E entenda, que se não ganharmos, também não vamos perder, dando espaços e brechas para o time adversário jogar.

Pq temos uma das melhores defesa e esquema tático do mundo. E assim Osmar Loss, deverá prevalecer.

Responder ao post do Fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 94 posts

@guilherme.conceicao5 em 01/06/2018 às 22:40

Man, retranca é diferente de saber se defender bem. Que o dz os times do Tite, principalmente os times do Mundial e BR 2015. Se defendiam como nenhum outro e atacava como poucos. O time do Carille se defendia e aguentava pressão como nenhum outro.

Já o time do Loss, pelo menos nesses três jogos (e esperamos que seja só esses), ficou muito exposto man.

Quer atacar? Ataque, mas ataque bem e equilibrado, ser dar chances de contra-taques e entrar de forna fácil na sua área...

Enfim man, acho o Loss muiyo competente e torço muito pra rlr conseguir equilibrar o time.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 segundos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 17 segundos por Iago Felipe

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 17 segundos por Antonio Nesio

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 48 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    11votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 2 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Esse produto do novo patrocinador é bom?

    Criado há 2 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por EDUARDO RODRIGO

    2respostas

    acessar o tópico