Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Goleiros: =

Zagueiros: Balbuena melhor e Henrique = Rodolfo

LD: Rodinei é ruim pra dar com pau

LE: Nunca Sidcley é pior que Renê

Volantes: Jonas pior que Gabriel e o Paquetá é melhor que o Maycon

Meias: Jadson está bem melhor que o Diego pipoca, Pedrinho = E.Ribeiro, Vital ESTÁ (não é) pior que o Neguebinha (que joga muito bem)

Rodriguinho x Henrique Dourado é brincadeira

O técnico deles tem melhores resultados, damos esse ponto pra eles

Sei lá cara, mas os caras gostam da audiência e por isso fazem essas 'análises' polêmicas

Em resposta ao tópico: "Segundo a pesquisa do E.I"

segundo a pesquisa do E.I.

Timão só ganhou no mano a Mano mantuan, Balbuena, Henrique e Rodriguinho..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X