Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2018 às 20h25 Eduardo Costa Você não crê que a torcida do Corinthians cresceu e alcançou a do Flamengo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/06/2018 às 20h14 Mas no creio nisso