Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2018 às 22h52 Vagner Silva Tem de tirar toda essa corja do clube, que estão acabando aos poucos Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem Carne Podre na Base do Corinthians." 02/06/2018 às 13h13 O título dispensa maiores explicações. Só a Lava Jato para nos salvar, já que nossos conselheiros pelo jeito são participantes ou coniventes com tudo que acontece.