Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Na semana passada, o Palmeiras decidiu tentar a contratação do
lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. Os dirigentes ligaram para o
empresário do jogador e consultaram sobre a possibilidade de trazê-lo para o
Brasil. A resposta foi a seguinte: “Não dá porque o Corinthians já acertou com
ele”.'

Será que é quente? Tomara!

Segue a fonte:

http://terramagazine.terra.com.br/blogdoboleiro/blog/2013/12/03/mercado-da-bola-palmeiras-consulta-lateral-rafinha-e-descobre-que-corinthians-chegou-primeiro/

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X