Post de ROGERIO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Boa parça, estava passando desapercebido, é tudo esquema. Estão fudend... Nosso clube.

Em resposta ao tópico: "Fred Shakhtar -R$240 mi"

Fred Shakhtar -R$240 mi

Salve fiel torcida! Hoje o Timão atropela os mulambos! 0x2 (Vital e Rodriguinho)

Queria só comentar algo que achei absurdo, o Shakhtar acertou a venda de Fred para o United por R$240 mi. E paga miseros R$26 mi por nossa joia o jovem e promissor volante Maycon.

Quadrilha Andrés e sua corja de LADRÕES!

Lamentável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X