Post de ROGERIO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rogerio Pavan
Boa parça, estava passando desapercebido, é tudo esquema. Estão fudend... Nosso clube.
Em resposta ao tópico: "Fred Shakhtar -R$240 mi"
Salve fiel torcida! Hoje o Timão atropela os mulambos! 0x2 (Vital e Rodriguinho)
Queria só comentar algo que achei absurdo, o Shakhtar acertou a venda de Fred para o United por R$240 mi. E paga miseros R$26 mi por nossa joia o jovem e promissor volante Maycon.
Quadrilha Andrés e sua corja de LADRÕES!
Lamentável!



