Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2018 às 18h21 Henrique Silva Não tem ninguém. Ele é bem melhor que o Dutra. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/06/2018 às 18h17 Mateus Vital não entro em campo. Não MARCA, erra PASSES de 2 metros, e não VAI PRA CIMA...toca sempre pra trás.. E o LOSS não troca..Nao tem ninguém? Coloca o Jr Dutra, pelo menos ele é maior e vai pra cima..