Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2018 às 18h47 Lucas Luque Alguém ache os gênios que falavam isso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite." 03/06/2018 às 17h59 Era essa a teoria dos gênios. Expliquem isso agora.