Post de Ronny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronny Santana
Nas duas vezes que passou pelo Timão foi campeão (1998 e 2001).
Merece uma nova e última chance.
Nas duas vezes que passou pelo Timão foi campeão (1998 e 2001).
Merece uma nova e última chance.