Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles copiaram esses cantos há muito tempo.

Em resposta ao tópico: "Sobre a torcida do Flamengo"

Fugindo um pouco da nossa difícil realidade, é o segundo jogo entre Flamengo x Corinthians no Maracanã que eu noto que a torcida do Flamengo plagiou alguns de nossos cantos.

Nossa torcida: 'Ooooo, todo poderoso timão'

Flamengo: 'Ooooo, vai pra cima deles Mengo (ou mengão)'

Nossa torcida: Ooooo, Timão eô, Timão eô, Timão eô, Ooooo'

Flamengo: Ooooo, ooô, ooô, ooô'

E ainda teve no final:

'Flamengo veio pra vencer, Flamengo veio pra vencer...'

'Muito originais'. Já foram melhores no passado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X