Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o que vem se destacando ah tempos, mas só no Corinthians essa frescura. Não entendo quando optam tirar ele pra colocar Marquinhos Gabriel, sinceramente não entendo...

Em resposta ao tópico: "Pedrinho?"

Cara, não consigo entender o porque sempre tirar o Pedrinho faltando 15 a 20 minutos para o final! Quebra o time! Pra mim ele só sai com balão de oxigénio e na maca!

Se o cara com aquela idade não consegue terminar 1 jogo, parei!

Deixa o cara terminar um jogo caraiiiiiiiii

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X