Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vii '
É o que vem se destacando ah tempos, mas só no Corinthians essa frescura. Não entendo quando optam tirar ele pra colocar Marquinhos Gabriel, sinceramente não entendo...
É o que vem se destacando ah tempos, mas só no Corinthians essa frescura. Não entendo quando optam tirar ele pra colocar Marquinhos Gabriel, sinceramente não entendo...