Diogo Ricardo
Sim mas eu não estou criticando o técnico, pelo menos não o Loss. Estou criticando o time jogar no 'modo Bragantino' dede o ano passado. É que muitos argumentavam para o Loss dar continuidade no trabalho do Carille, não mudar esquema de jogo blá blá blá
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica?
Em citação ao post:
Na minha opinião um técnico não consegue implantar seu estilo em 3 treinos...eu acredito que na copa ele vai conseguir ajustar a equipe, pelo menos é o que espero..rsrs