André Oshikawa
Na minha opinião um técnico não consegue implantar seu estilo em 3 treinos...eu acredito que na copa ele vai conseguir ajustar a equipe, pelo menos é o que espero..rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica?
Em citação ao post:
Mas o futebol jogado é o mesmo do Carille, a diferença do Loss para o Carille por enquanto são escalações, substituições, agora o futebol jogado é igualzinho. Só ver a final contra o Palmeiras, deu um chute para o gol o jogo todo, a bola bateu no zagueiro e entrou. Competência? Pra mim sorte