Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Gerola
Hahahaha...melhorou momentaneamente no primeiro tempo...mas concordo que o jogo foi feio para nós...
Hahahaha...melhorou momentaneamente no primeiro tempo...mas concordo que o jogo foi feio para nós...